Bad Company anuncia retorno em 2010
por Atila Velo
Fonte: ClassicRockMag - Quinta-feira, 1º de abril no Birmingham LG Arena
Os membros originais do Bad Company - Paul Rodgers, Mick Ralphs e Simon Kirke - anunciaram que irão se reunir para uma série de 8 shows no Reino Unido, em abril de 2010.
Será a primeira vez, em três décadas, que todos os membros originais da banda tocarão juntos no Reino Unido. Além disso, um novo conjunto de CD e DVD ao vivo está programado para ser lançado em fevereiro de 2010.
O Bad Company anunciou seu retorno nesta tarde (dia 17) no Hard Rock Café do centro de Londres, onde se apresentaram num show único para convidados selecionados. Foi uma apresentação acústica que contou com músicas como "Feel Like Makin' Love", "Shooting Star", "Seagull" e "Do Right By Your Woman".
"Essas novas apresentações serão para agradecer os fãs por manterem a música viva", disse Rodgers, que recentemente recebeu o prêmio de Compositor Clássico na premiação Roll Of Honour 2009, realizado anualmente pela revista Classic Rock.
"É ótimo estar com Paul e com Simon", completou Ralphs. "Nós fizemos ótimas músicas juntos e vivemos parte de nossas vidas fazendo isso. Estou empolgado com a ideia de trazer o Bad Company de volta ao Reino Unido".
Ralphs recentemente se reuniu com a banda setentista Mott the Hoople para quatro shows lotados no Hammersmith Appolo, em Londres.
As datas dos shows de Bad Company, em abril de 2010 são:
- Sexta-feira, 2 de abril no Manchester Evening News Arena
- Domingo, 4 de abril no Sheffield City Hall
- Segunda-feira, 5 de abril no Cardiff CIA
- Quarta-feira, 7 de abril no Newcastle Metro Arena
- Quinta-feira, 8 de abril no Glasgow SECC Clyde Auditorium
- Sábado, 10 de abril no Brighton Centre
- Domingo, 11 de abril no Wembley Arena
Convidados especiais da turnê serão o the Joe Perry Project.
Ingressos começam a ser vendidos na sexta-feira, dia 20 de novembro, com preços de 38,50 libras (Londres) e 34,50 libras (regionais), sujeitos à taxa de agendamento, e estarão disponíveis no site www.livenation.co.uk
Para mais informações, visite: www.badcompany.com e www.paulrodgers.com